A ARSIT TECNOLOGIA tem apoiado seus clientes governamentais em todo o Brasil quando necessitam de cotação e pesquisa de preço para os principais fabricantes de tecnologia mundial. Temos oferecido aos nossos clientes o que há de melhor e mais moderno na área de tecnologia e telecom.

            Somos parceiro dos fabricantes Microsoft, Redhat, ESET Antivirus, Dell, IBM, HP, Cisco, Kasperky entre tantos outros. Com isto nossos clientes governamentais tem crescido muito e já temos diversos cases de sucesso neste seguimento.

            Seja na venda de computadores, notebooks, desktops, servidores, roteadores, switches e outros equipamentos também temos a divisão de venda de softwares.

            A ARSIT TECNOLOGIA vem ajudando os seus clientes com seus serviços em manutenção, suporte técnico especializado, administração de TI e Telecom onde já consta mais de 12 anos de experiência nesta área.

           Atuamente temos clientes com mais de 2 mil equipamentos sobre nossos cuidados, oferecemos total garantia dos serviços e possuimos uma apólice de seguro oferecendo garantia e tranquilidade na hora de colocarmos as mãos em seus equipamentos.

           Entre em contato com nosso departamento de licitações para mais informações no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato pelo telefone.

 

Atestado de capacidade técnica de alguns clientes governamentais